quem já não teve seus problemas com atendentes de tele marketings ou com serviços de atendimento ao consumidor?? sempre q acho q minha cota de dores de cabeça (literalmente) com este povo está completa acontece algo mais q me prova o quão errado estava meu pensamento..
vamos começar com o mais "leve", tele marketing.. já cancei de recusar cartões de crédito, doações pra ;n sei quem, entre outras coisas, mas tem uma pesquisa de mercado q deve ter meu nome no topo da lista, pq ñ passava um mês sem que recebêssemos um telefonema daquele povo, e não adiantava reclamar ou xingar, passado um mês e com atendente novo, a bendita pesquisa ligava novamente.. por sorte estamos conseguimos pular pelo menos um mês e meio de ligações (até agora)..
serviços de atendimento ao consumidor.. neste ponto achava já ter ouvido as piores besteiras.. já me fizeram programações escabrosas no celular e cobranças absurdas tanto no fone fixo qto no cel, mas esta semana consegui bater mais um recorde.. tive problemas com um cartão, querendo evitar uma ida ao banco resolvi enfrentar o bank fone, pra que, consegui mais transtornos do q soluções, mas de tudo q ouvi o que mais me estressou foi o posicionamento da 3ª atendente que claramente ñ tinha a menor idéia de como me ajudar e então saiu com a frase "a senhora tem q se dirigir à sua agência e solicitar ao seu gerente que desbloqueie as opções do FONE FÁCIL, assim poderá retornar a ligação e ser atendida".. qual é a lógia de eu ir à agência bancária pra pedir acesso ao menu do fone fácil?? se é pra chegar no banco resolvo o problema lá né??
no dia mencionado acima devo confessar que senti orgulho de mim, no fim das contas consegui me controlar e, mesmo ñ sendo gentil, só mandei a fulana a M**** depois de desligar o fone.. hahaha.. depois de ouvir tanta abobrinha é ou não pra sentir orgulho?? Hahaha..
Escutando: air suply..
Pensando: nem sei se penso mais..
Comendo: nada..
Bebendo: nada..
Vendo: nada..
Lendo: nada..